Preto no Branco


A vida é feita de contrariedades, de desilusões, de decepções... Mas temos de ter a força e coragem para nos erguermos perante as adevercidades...!!!
Eu deposito toda a minha confiança nas pessoas e essas so me sabem desiludir... Há momentos em que temos de parar, acalmar... Olhar interiormente para tudo o que nos rodeia e analisar todos os pequenos promenores... 
Gostava de poder afastar tantos pensamentos, pessoas da minha vida, mas é mais forte que eu!!! Estou cansado de boatos, cansado que inventem sobre a minha vida... Cansado de tudo isto e ainda mais... Não sei como sair desta armadilha em que me encontro e mais estupido ainda, parece que ainda me meto mais nela...
So queria que as pessoas se dessem ao trabalho de me conhecerem realmente e aì sim, jà poderiam julgar-me por aquilo que realmente sou... Mas enfim são mais umas lições dadas pela vida...

Sem comentários:

Enviar um comentário