Alucinado

Escrevo este texto com lágrimas no meu olhar... Elas escorrem e queimam a minha face. São lágrimas tão doloridas, pois causam dor até na alma.  Eu tento contê-las, mas simplesmente elas não param de brotar dos meus olhos.
Sinto uma dor como se o meu coração estivesse sendo partido em partes iguais. A dor é tão intensa que é difícil suportar.
Incrivelmente meu coração continua a pulsar mesmo estando a sangrar.
Abro a janela, debruço-me sobre ela e o vento seca as minhas lágrimas doloridas. Respiro profundamente na inútil tentativa de aliviar a dor presente no meu coração.  Eu olho ao meu redor e vejo tudo parado é como se a minha vida estivesse em suspenso.
Já não consigo mais alimentar-me, é como se este vício quisesse matar-me. Deito-me na cama e não consigo dormir, pois estou alucinado pois fico a  sonhar acordado. Sinto a dor a correr nas veias e o coração bater acelerado, a dor domina a minha cabeça e o meu coração, pois penso o dia todo nessa coisa que me causa a alucinação. Estou com vontade de agir por impulso e desistir de tudo pois ninguém por mim sentirá saudades.......

Sem comentários:

Enviar um comentário