Eu Quero Voar

Eu quero voar, sonhar, espairecer e acreditar que nada mudou, o que mudar, vai melhorar,  não posso perder a esperança, as oportunidades vão surgir, não poderei  levantar-me sem ter a oportunidade de cair,  hoje estou bem, amanhã estarei mal, depois estarei melhor e quem sabe o mal deixará de contar no meu vocabulário. tanto por viver, tanto amor para partilhar, amizade para me encorajar e apoiar, e eu próprio para me guiar, vou deixar de pensar no que é mais negativo, no que mais me preocupa, não me leva a lado nenhum, o desespero não me preenche, tenho mais é que aproveitar, pensar e acreditar, as fases são consecutivas, as decisões bastante relativas, tudo tem o seu rumo traçado, assim é a vida,  há tanto para descobrir, nisso mesmo está a perfeição das imperfeições das coisas, dos momentos... os deslizes tornam o que é bom durar para sempre, tenho a certeza que é a maior prova de que é realmente verdadeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário