.Um mundo só meu



Ás vezes tenho a impressão que vivo num mundo sem ser real......um mundo onde posso ser quem eu quero sem dar explicações a ninguem do que faço...Um mundo só meu onde posso estar alegre num segundo e no outro chorar desalmado sem motivo aparente....Num mundo onde posso gritar, pular e andar de baloiço sem ter idade para isso, naquele mundo onde tudo é verdadeiro e inocente....Isto tudo só para dizer que os dias passam.....E eu penso, penso sempre,que os dias passam e a cada dia que passa eu gosto um pouco menos das pessoas.....falsas pessoas, pessoas que não valem o esforço, pessoas vazias e sem nada, pessoas que ferem, pessoas sem coração...Cada vez gosto menos....Bem menos. E os dias continuam a passar e eu refugio-me no meu mundo , este mundo em que só em mim posso confiar...

Sem comentários:

Enviar um comentário