Como saber se o relacionamento é sério: 10 sinais que ele dá




1. Ele não perde a chance de te ver. Quando a relação não é séria, ele não se importa muito caso não consiga sair contigo naquele dia: basta remarcar ou arrumar planos com outra pessoa. No entanto, quando ele está realmente apaixonado, ele quer muito ver-te (e só a ti). Então, ele vai despachar-se no trabalho para não correr o risco de fazer horas extra e perder o encontro, ou vai arrumar um tempinho no meio da semana só para te dar um olá

2. Ele inclui-te nos hobbies dele. Se ele gosta de surfar, vai começar a levar-te junto nas viagens de final de semana à praia. Se curte stand up comedy, vai propor este tipo de programa, ao invés de ficar no básico cinema + jantar. Ele se importa contigo, então divide esses interesses para que  faças parte da vida dele.

3. Ele te apresenta para a família dele. Este é um grande sinal de comprometimento. Homens e mulheres não envolvem familiares na relação a menos que vejam um futuro nela. Se ele te levou em casa para conhecer os pais e irmãos, é porque aposta que vocês continuarão juntos por um bom tempo. Quando apresenta a parentes mais distantes, então, como tios e avós, aí é para valer mesmo.

4. Ele é transparente. Sabe aquela sensação de que tu não conheces boa parte da vida dele? De que ele esconde algumas coisas de ti ou, simplesmente, ainda não adquiriu confiança para dividi-las? Quando o ele está de cabeça na relação, isso não acontece. Dividir todos os aspectos da vida é algo que acontece naturalmente para ele, pois ele confia e vê em ti como uma companheira.

5. Vocês planeiam  férias juntos. Viajar no feriado ou final de semana é uma coisa. Sincronizar as férias do trabalho e organizar uma viagem de avião é outra. Se vocês têm voo marcado para passar uma semana num destino internacional ou outro estado, estão, incontestavelmente, em um relacionamento sério.

6. Vocês conversam sobre o futuro. Sem nem perceber, já discutiram ideias como nomes de bebês dos quais os dois gostam, características da casa onde hipoteticamente morariam e o que não pode falar na festa de casamento, caso um dia tenham uma. Não são planos concretos, mas mostram que os dois veem futuro na relação.

7. Ele levou-te a um evento da empresa ou casamento de um amigo distante. É comum conhecermos amigos próximos das pessoas com quem estamos saindo, o que não significa, necessariamente, que a relação seja séria. Por outro lado, ser apresentada a colegas de trabalho e conhecidos está em outro patamar. Isso quer dizer que  não é apenas uma ficante, da qual apenas os íntimos têm conhecimento, e sim alguém mais ‘oficial’.

8. Já dirigiu o carro dele, ou ele o seu. Não apenas numa noite em que ele bebeu demais e o levas-te para casa, mas sim num dia em que ele não estava a fim de dirigir e pediu para  guiares, ou quando ele buscou seu carro no lava-rápido porque tu não podias ir. A maioria das pessoas não confia a chave do automóvel a qualquer um.

9. Ele fica absolutamente confortável na companhia dos seus pais quando  não estás por perto. Se ele chega na sua casa e tu estás no banho, ele fica na sala a conversar com seus parentes numa boa. Num churrasco de família, tu não precisas ficar preocupada em fazer companhia , pois ele já está à vontade.

10. Vocês conversam sobre qualquer assunto com naturalidade. Ligar no final da tarde e contar como foi o dia é algo absolutamente normal. Dividir detalhes sobre problemas de saúde íntimos também. Vocês são amigos, não medem palavras e não se preocupam em dizer coisas inapropriadas, pois já são íntimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário